11 de janeiro de 2018

# apresentação # leticia

Apresentação | Leticia

Olá, e seja bem vindo, caro leitor, a primeira publicação de
Leticia!



Gostaria de começar falando um pouco mais sobre mim. Bem, como você já sabem, meu nome é Leticia, sou de uma cidade do interior de São Paulo, tenho um gato maravilhoso chamado Leonardo que considero um filho.

Apesar de ter estacionado esse habito por muito tempo, adoro ler. Entre meus livros favoritos estão Alice no País das Maravilhas, O Bebê de Rosemary, Hoje eu sou Alice, O Menino do Dedo Verde, a Saga Harry Potter, Eleanor e Park. Também amo ler mangás, romance, terror, aventura, escolar, comédia. Entre meus favoritos estão Sakura Card Captors, Another, Ibitsu, Toradora, One Piece, InuYasha.

Adoro ver filmes, principalmente os de terror, comédia, comédia romântica, ação, aventura. Não vou citar meus filmes favoritos porque ao contrario dos livros e mangás, não tenho filmes em especifico de que gosto, adoro todos eles na mesma proporção.



Sobre o blog, primeiramente gostaria de informar que minhas publicações não serão tão frequentes quanto gostaria por conta da minha rotina, mas prometo a vocês dar o meu melhor. Mas espero que o blog os seja de muito agrado, e que seja tão proveitoso para vocês quanto será prazeroso para nós fazê-lo.

Agradeço pela atenção, e espero que este blog lhe seja muito útil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurando algo?

Nos acompanhe no Instagram!

Arquivo do Blog